Políticas de envio e entrega

POLÍTICA DE PREPARO E ENVIO

NICA BRASIL

 

  1. Sobre o preparo e envio:
    1. A preparação dos pedidos e entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h.
    2. Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio de pedidos.

 

  1. Sobre a entrega
    1. A Nica Brasil não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
    2. O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
    3. Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
    4.  Caso não haja ninguém no endereço, será efetuada mais uma tentativa de entrega. Se houver uma nova tentativa de entrega, e novamente não tiver ninguém no endereço, a transportadora devolve o pedido para a loja e nos cobra o valor do frete. Neste caso, após o pedido ser devolvido para nós, é necessário que o cliente pague um novo frete para que o pedido possa ser reenviado, porque a transportadora irá cobrar um novo frete para este reenvio. É do cliente a responsabilidade do pagamento deste frete.

Por isso é importante preencher o endereço correto de entrega, e ter certeza que o mesmo terá alguém para receber o pedido.
(Se a transportadora for os Correios, as vezes eles optam por deixar o pedido em uma agência próxima, caso não haja ninguém no endereço. Não é uma opção da nossa loja, e sim dos próprios Correios. Caso aconteça isso, é preciso acompanhar o rastreamento do pedido, para saber o endereço da agência onde está a mercadoria aguardando a retirada.)

    1. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    2. É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do produto através do código rastreador que é encaminhado pelo e-mail que você informou na compra.
    3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade, pois as vezes despachamos seu pedido dentro de poucas horas. Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem no WhatsApp para vermos se ainda há tempo de solucionar.

 

Todo ambiente dentro do site www.nicabrasil.com.br é criptografado e seguro. A Nica não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar.

Sobre a loja

Nica Brasil é o melhor site para encontrar peças de moda íntima e moda praia do P ao Plus Size. São modelos que desevolvemos especialemnte pra você se sentir linda, segura e confortável em todos os momentos. Peças de alta qualidade pensadas para o corpo da mulher real brasileira. Parcele suas compras em até 4x sem juros. Enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Nica Brasil Moda Intima - CNPJ: 33.387.383/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024