Trocas e devoluções

 

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS

NICA BRASIL

Elaboramos cada uma de nossas peças com muito amor e carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o): Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo e pode escolher entre duas opções de ressarcimento:

- Saldo na loja no mesmo valor pago para realizar uma nova compra; OU

- Estorno do valor na mesma forma que foi realizada a compra (em conta ou no cartão).

    Não realizamos a troca de produto por produto. A política de troca da loja não permite a troca de peça por peça porque não podemos garantir a disponibilidade de estoque nem fazer reserva de peças.

Em nosso sistema, temos a opção de troca onde o valor do produto vira créditos em nosso site e poderá ser usado em um novo pedido. Ou devolução do valor no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseje devolvê-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com a TAG da marca para nosso endereço comercial. Você deverá comunicar-nos a sua intenção via WHATS APP (19 - 98276-2112 ) em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

DEFEITO: Primeiro pedimos desculpas e acredite em nós: todos os dias trabalhamos para que defeitos não aconteçam. Produtos com defeito devem ser devolvidos na loja em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de compra do (s) produto (s) e devem se apresentar sem sinais de uso ou lavagem/secagem na máquina.

TROCA COM SALDO: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto s) em até 7 (sete) dias úteis após a compra em nossa loja física.
O(s) produto(s) deve se apresentar sem sinais de uso, estando em perfeitas condições e com a TAG da loja.

Atenção: Caso exceda o prazo de 7 dias corridos para realização da postagem do produto, nós não iremos emitir um novo documento! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.

A Nica Brasil moda se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou lavagem/secagem na máquina.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. Só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. Nesse caso, a troca só será feita por outro produto no valor que o cliente pagou (da promoção).

Passo a passo para devolução e/ou troca:

Passo 1) Você deve comunicar a intenção ao nosso setor de troca e devoluções através do WHATSAPP 19 - 999543598 informando o número do seu pedido e motivo da TROCA.

Passo 2) Em até 24 horas após a solicitação o setor de troca entrará em contato para enviar a documentação de logística reversa (sem custo pra você) e os procedimentos necessários para devolução da peça.

Passo 3) Após receber a documentação você de acomodar o(s) produto(s) em uma caixa de transporte, em perfeito estado sem sinais de uso e/ou lavagem das peças.
Importante: Nica Brasil não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca, portanto caso seja possível, sugerimos que você aproveite a caixa onde o mesmo chegou. Em caso de sutiã/biquíni com aro, o mesmo não pode estar DOBRADO ou AMASSADO. Em caso de danificação ao bojo não aceitaremos a peça.

Passo 4) Imprimir 2 vias da documentação de logística reversa enviada pelo setor de trocas e devolução e encaminhar o (s) produto (s) para o ponto de coleta escolhido,

Observações importante: Não é necessário pegar fila ou pagar taxa alguma, apenas deixar o pacote uma vez que os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Nica Brasil.

O prazo para devolução é de 5 dias após envio da etiqueta.

Por favor, avise-nos quando já tiver deixado o pacote.

Depois de enviado o(s) produto(s) quando e como posso utilizar meu CUPOM de troca?

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.

O crédito no qual disponibilizamos tem validade de 12 meses, dando a você, um prazo maior para escolha e realização das compras.

Atenção: Caso você tenha pago frete em sua compra o valor do frete pago será incluído o valor total do seu vale para que você realize uma nova compra desde que a trocas seja INTEGRAL ao pedido.
Caso uma parte do pedido não seja devolvida, o frete será descontado do valor do saldo.


Para compras realizadas com frete grátis disponibilizado pela NICA BRASIL, o custo do frete da nova compra será de responsabilidade do comprador.

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou por pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis considerando os descontos via pix e/ou cupom utilizados na hora da compra.

Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

NICA BRASIL MODA ÍNTIMA

 

 

Sobre a loja

Nica Brasil é o melhor site para encontrar peças de moda íntima e moda praia do P ao Plus Size. São modelos que desevolvemos especialemnte pra você se sentir linda, segura e confortável em todos os momentos. Peças de alta qualidade pensadas para o corpo da mulher real brasileira. Parcele suas compras em até 4x sem juros. Enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Nica Brasil Moda Intima - CNPJ: 33.387.383/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024